DR. MFRANK

Dr Mfrank

Dr Mfrank
Missionário Servo do Senhor

Assembléia de Deus - Madureira

Assembléia de Deus - Madureira
Aos Domingo as 19h

Culto de Ensino - Terças as 19:30h

Culto de Ensino - Terças as 19:30h
Em todas as AD Madureira do Brasil

Culto da Família

Culto da Família
Assembléia de Deus - Madureira

Postagens populares

Blog Archive

SEJA NOSSO PATROCINADOR

Doações

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010



Conforme resultados do TG.net, realizado pelo Ibope Mídia, as classes A e B detem o maior número de consumidores de produtos da internet

Conforme resultados  do TG.net, realizado pelo Ibope Mídia, as classes A e B detem o maior número de consumidores de produtos da internet. Eles possuem grau mais alto de escolaridade, compram geralmente produtos pessoais e gastam em média 118 reais  nas lojas virtuais todos os meses.
Deste modo, segundo as pesquisas, 61% dos consumidores virtuais estão inseridos nas classes A e B, 35% na classe C  e 4% representam as classes D e E.
Dentre os principais objetivos dos consumidores que adquirem produtos nas lojas online, aproximadamente 80% dos internautas afirmam que usam a internet para comparar preços, 25% procuram um novo carro e 18% fazem compras de cunho pessoal.  Dos pesquisados, 66% realizaram de uma a cinco compras nos últimos 6 meses, e destes, 30% gastou ao menos 224 reais.
A liderança nas vendas online continua a mesma, os livros. Em segundo lugar são telefones e acessórios para o mesmo, em terceiro, eletrodomésticos, seguido de produtos de tecnologia pessoal.
Dentre os pesquisados, nos próximos seis meses, 25% deles dizem que pretendem comprar câmera digital, 17% telefone celular 3G, 17% telefone com câmera e 15% um iPhone.
Os consumidores das lojas online possuem idade média de 33 anos. Porém, a maior parte dos consumidores, com 48%, estão na faixa de 25 a 44 anos de idade,  17% possuem entre 20 e 24 anos de idade e 15% estão na faixa de 15 a 19 anos. 13% representa o número de consumidores online entre 45 e 54 anos. O número com  menos  consumidores está concentrado na faixa dos 55 a 64 anos, com apenas 6%.


"Could become as important a journalistic tool as the Freedom of Information Act." - Time Magazine
WikiLeaks is a non-profit media organization dedicated to bringing important news and information to the public. We provide an innovative, secure and anonymous way for independent sources around the world to leak information to our journalists. We publish material of ethical, political and historical significance while keeping the identity of our sources anonymous, thus providing a universal way for the revealing of suppressed and censored injustices.

WikiLeaks relies on its supporters in order to stay strong. Please keep us at the forefront of anti-censorship and support us today. You can also read more about WikiLeaks, our mission and objectives.

Dr Mfrank

Dr Mfrank

MF Consultancy

MF Consultancy
Consultoria Administrativa

About Me

Minha foto
DrMfrank
Tocantins, Brazil
PHD em Teologia pela FATEBI de Brasília - DF - BR, também pela Philadelphia da Inglaterra, Pós-graduando em Sociologia e Filosofia da Eadcon, também em Gestão de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi, Graduado em administração de Empresas pela FECIPAR e Teologia pela Fatebi e também Faculdade Philadelphia da Englaterra. Tetraplégico ou Lesado Medular e uso cadeira de rodas.
Ver meu perfil completo

CLOCK

ADMINSTRADORES ON-LINE

PLANETA SUSTENTAVEL

RADIO ON-LINE CONTINENTAL

RADIO ON-LINE CONTINENTAL
NOSSA RADIO EVANGELICA

Cantor David Duarte

Cantor David Duarte
Contate para sua Igreja

Cantora Cristina Martins

Cantora Cristina Martins
Entre em contato

VERDADE GOSPEL

VERDADE GOSPEL
CANAL DE NOTICIAL

Cursos 24 Horas

SEJA PATROCINADOR DESTA OBRA

DeficienteOnline

DeficienteOnline
Site exclusivo para Profissionais com Deficiência

Qual assunto você quer discutir neste Blog?

Seguidores

Add