Páginas
Culto de Ensino - Terças as 19:30h

Em todas as AD Madureira do Brasil
Culto da Família

Assembléia de Deus - Madureira
Postagens populares
-
São perguntas fictícias feitas a Lúcifer. As perguntas foram elaboradas com base nos versículos bíblicos e respodem às perguntas. Veja o...
-
Conheça histórias de casais que, com muito amor, convivem com diferenças que poderiam ser encaradas como obstáculos por muitos A difere...
-
Título Original: Letters To God Título Traduzido: Cartas Para Deus Gênero: Drama Ano de Lançamento: 2010 Duração: 1 Hora e 53 Minut...
-
Se você é casado ou pretende entrar para o time, meu amigo, você deve saber que o segredo de tudo, ou quase tudo, está em fazer feliz a s...
-
Carreiras Conheça os 35 tipos de Engenharia que existem e veja com qual se identifica Engenharia Ambiental » Desenvolva tecnologias par...
-
Bíblia s Corrigida para serem usados no programa de projeção Presentation Manager Pro Como usar: 1°- Descompacte o arquivo no local de s...
-
ESTAMOS CAMINHANDO PARA ISTO... INFELIZMENTE...
Blog Archive
- 2013 (24)
-
2012
(55)
- 12/16 - 12/23(1)
- 11/04 - 11/11(3)
- 10/28 - 11/04(1)
- 10/07 - 10/14(6)
- 09/30 - 10/07(4)
- 09/23 - 09/30(2)
- 09/16 - 09/23(2)
- 08/12 - 08/19(1)
- 05/20 - 05/27(3)
- 05/06 - 05/13(1)
- 04/15 - 04/22(8)
- 03/04 - 03/11(2)
- 02/26 - 03/04(3)
- 02/19 - 02/26(1)
- 02/12 - 02/19(2)
- 01/29 - 02/05(6)
- 01/22 - 01/29(3)
- 01/15 - 01/22(6)
-
2011
(78)
- 12/25 - 01/01(6)
- 12/11 - 12/18(2)
- 12/04 - 12/11(4)
- 11/27 - 12/04(2)
- 11/20 - 11/27(3)
- 11/13 - 11/20(5)
- 11/06 - 11/13(1)
- 10/16 - 10/23(3)
- 10/02 - 10/09(2)
- 09/25 - 10/02(1)
- 09/11 - 09/18(1)
- 09/04 - 09/11(1)
- 08/21 - 08/28(2)
- 08/14 - 08/21(5)
- 08/07 - 08/14(1)
- 07/31 - 08/07(1)
- 07/24 - 07/31(2)
- 07/10 - 07/17(1)
- 07/03 - 07/10(1)
- 06/12 - 06/19(3)
- 06/05 - 06/12(1)
- 05/29 - 06/05(1)
- 04/24 - 05/01(2)
- 04/17 - 04/24(5)
- 04/03 - 04/10(3)
- 03/27 - 04/03(3)
- 03/20 - 03/27(2)
- 03/13 - 03/20(4)
- 03/06 - 03/13(4)
- 02/27 - 03/06(5)
- 02/20 - 02/27(1)
-
2010
(59)
- 12/12 - 12/19(1)
- 12/05 - 12/12(2)
- 11/28 - 12/05(2)
- 11/21 - 11/28(1)
- 11/14 - 11/21(2)
- 10/31 - 11/07(5)
- 10/24 - 10/31(5)
- 10/17 - 10/24(2)
- 10/03 - 10/10(3)
- 09/26 - 10/03(2)
- 09/19 - 09/26(1)
- 09/12 - 09/19(1)
- 08/01 - 08/08(7)
- 07/25 - 08/01(7)
- 07/11 - 07/18(1)
- 07/04 - 07/11(2)
- 06/20 - 06/27(5)
- 06/13 - 06/20(1)
- 05/09 - 05/16(1)
- 04/11 - 04/18(5)
- 03/28 - 04/04(1)
- 03/21 - 03/28(1)
- 03/14 - 03/21(1)
Facebook Badge
SEJA NOSSO PATROCINADOR
Doações
Tecnologia do Blogger.
Total de visualizações de página
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Páginas: 248
Formato: 16x23 cm
ISBN 978-85-7680-117-7
EAN 978-85-7680-117-7
Tradução: Maria Lúcia Rosa
Criando um Código Ético e Pessoal para
Guiar suas Decisões no Trabalho e na Vida.
O que você pensa sobre ter um código de ética em sua vida profissional e pessoal? É justamente responder a esta pergunta a base conceitual deste livro.
Estamos habituados a ler livros sobre ética nos negócios, este, no entanto, tem como foco a ética pessoal, mesmo porque somente a partir de uma vivencia dentro dos padrões éticos pessoais, somos capazes de praticar a ética nos negócios.
Dificilmente se passa um dia em que não sejamos tentados a comprometer nossa ética. No mundo real, cronogramas apertados e conflitos de interesse nos fazem agir de maneira conflitante com nossas verdadeiras crenças. Somos quase éticos, mas não totalmente éticos.
Ética Pessoal para o Mundo Real pode recuperar o pensamento claro para impedir esses danos. De forma surpreendente e envolvente, o livro oferece conselho prático sobre como se tomam decisões mais efetivas na vida diária. Os autores mostram como criar um código ético pessoal — não que parece bom aos outros, mas um código com o qual você se comprometa sinceramente.
Você aprenderá a:
· Identificar ações delicadas eticamente.
· Tomar decisões aplicando distinções éticas.
· Assumir antecipadamente compromisso com os princípios éticos.
· Gerar alternativas criativas para resolver dilemas.
Ao mostrar como desenvolver o hábito de agir com ética, os autores Howard e Korver, nos ajudam a ir além da decisão certa para chegarmos à melhor, em todas as situações.
Na área profissional, é direcionado para treinamentos, recursos humanos, gerentes, executivos e profissionais que exerçam liderança em suas funções.
Na área acadêmica, direciona-se para adoções em cursos técnicos, universitários e MBAs.
SOBRE OS AUTORES
RONALD A. HOWARD é professor catedrático de Ciência da Administração e da Engenharia na Escola de Engenharia da Universidade de Stanford e diretor de seu departamento – Decisions and Ethics Center. É também diretor fundador da Strategic Decisions Group, uma empresa especializada em aprimorar a tomada de decisão no comércio e na indústria.
CLINTON D. KORVER é um empreendedor bem-sucedido. Fundador e presidente da DecisionStreet, que constrói ferramentas baseadas na web para ajudar os consumidores a tomar decisões importantes acerca de saúde, riqueza, habitação e assuntos de família.
_____________________________________________________________________________
TÍTULO: O Dilema da Inovação
AUTOR: Clayton M. Christensen
PÁGINAS: 304
FORMATO: 16x23 cm
ISBN: 978857680128-3
EAN: 978857680128-3
ORIGEM: Nacional
CATÁLOGO: Harvard Business_Administração_Marketing
Novo prefácio e atualização. Autor Clayton M. Christensen. Uma das maiores autoridades em inovação em todo o mundo.
Este livro assume a posição radical de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo. Ele demonstra por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. E conta como evitar um destino semelhante.
Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, O Dilema da Inovação apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios ajudarão os administradores a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.
AUTOR: Clayton M. Christensen
PÁGINAS: 304
FORMATO: 16x23 cm
ISBN: 978857680128-3
EAN: 978857680128-3
ORIGEM: Nacional
CATÁLOGO: Harvard Business_Administração_Marketing
Novo prefácio e atualização. Autor Clayton M. Christensen. Uma das maiores autoridades em inovação em todo o mundo.
Este livro assume a posição radical de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo. Ele demonstra por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. E conta como evitar um destino semelhante.
Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, O Dilema da Inovação apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios ajudarão os administradores a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.
Muitas empresas – sejam de bens de consumo ou serviço, tecnologia de ponta ou não, ou competidores que atuam em ambientes corporativos de mudanças rápidas ou de evolução lenta – enfrentam agora o dilema da inovação. Manter-se próximo do cliente é imprescindível para o sucesso, mas o crescimento e o lucro de longo prazo frequentemente dependem de uma fórmula de gestão muito diferente.
Este livro ajudará os administradores a antever as mudanças com que poderão se deparar e como responder para alcançar o sucesso.
Sobre o Autor
CLAYTON M. CHRISTENSEN é uma das maiores autoridades em inovação em todo o mundo. Graduado em Economia pela Brigham Young University com especialização em Econometria pela Oxford University, e MBA pela Harvard Business School, onde leciona a disciplina Administração de Empresas. Palestrante e consultor internacional de empresas nos Estados Unidos, Brasil, Singapura, Índia, entre outros. Christensen é natural de Salt Lake City, Utah.
_______________________________________________________________________________
Sobre o Autor
CLAYTON M. CHRISTENSEN é uma das maiores autoridades em inovação em todo o mundo. Graduado em Economia pela Brigham Young University com especialização em Econometria pela Oxford University, e MBA pela Harvard Business School, onde leciona a disciplina Administração de Empresas. Palestrante e consultor internacional de empresas nos Estados Unidos, Brasil, Singapura, Índia, entre outros. Christensen é natural de Salt Lake City, Utah.
_______________________________________________________________________________
TÍTULO: BOOM DE MÍDIAS SOCIAIS
AUTOR: Jeffrey Gitomer
PÁGINAS: 200
FORMATO: 13x19 cm
ISBN: 978857680125-2
EAN: 978857680125-2
ORIGEM: Nacional
CATÁLOGO: Administração_Marketing
COMO IMPLANTAR AS MÍDIAS SOCIAIS EM SEUS NEGÓCIOS para se Qualificar, se Vender, Vender seu Produto, Dominar o Mercado de sua Indústria, Livrar sua Cara, Nadar em Dinheiro e Triturar sua Concorrência.
A mídia social para negócios é a melhor, a menos cara e a mais direta maneira de se comunicar com seus clientes a ser descoberta nos últimos 100 anos. Ao aproveitar totalmente Facebook, LinkedIn, Twitter e YouTube, você consegue promover e estimular seus negócios além do próximo nível, de sua concorrência e da economia. Agora não é hora de desacelerar. Agora não é hora de se preocupar com alguns comentários negativos de seus clientes.
Agora é hora de capitalizar na oportunidade, esmagar seus concorrentes e se tornar o líder do mercado. A mídia social para negócios desenvolverá sua marca, sua reputação e sua conta bancária. Não comece amanhã. Comece HOJE!
Este livro ensina os conceitos, as estratégias e como utilizar o poder e a oportunidade que a mídia social apresenta para os negócios.
Como os outros livros de Jeffrey Gitomer, O BOOM de Mídias Sociais é curto, preciso e sem rodeios.
Sobre o autor
AUTOR: Jeffrey Gitomer
PÁGINAS: 200
FORMATO: 13x19 cm
ISBN: 978857680125-2
EAN: 978857680125-2
ORIGEM: Nacional
CATÁLOGO: Administração_Marketing
COMO IMPLANTAR AS MÍDIAS SOCIAIS EM SEUS NEGÓCIOS para se Qualificar, se Vender, Vender seu Produto, Dominar o Mercado de sua Indústria, Livrar sua Cara, Nadar em Dinheiro e Triturar sua Concorrência.
A mídia social para negócios é a melhor, a menos cara e a mais direta maneira de se comunicar com seus clientes a ser descoberta nos últimos 100 anos. Ao aproveitar totalmente Facebook, LinkedIn, Twitter e YouTube, você consegue promover e estimular seus negócios além do próximo nível, de sua concorrência e da economia. Agora não é hora de desacelerar. Agora não é hora de se preocupar com alguns comentários negativos de seus clientes.
Agora é hora de capitalizar na oportunidade, esmagar seus concorrentes e se tornar o líder do mercado. A mídia social para negócios desenvolverá sua marca, sua reputação e sua conta bancária. Não comece amanhã. Comece HOJE!
Este livro ensina os conceitos, as estratégias e como utilizar o poder e a oportunidade que a mídia social apresenta para os negócios.
Como os outros livros de Jeffrey Gitomer, O BOOM de Mídias Sociais é curto, preciso e sem rodeios.
Sobre o autor
Jeffrey Gitomer é o autor dos best-sellers do New York Times: A Bíblia de Vendas, O Livro Vermelho de Vendas, O Livro de Ouro da Atitude Yes!, O Livro Azul das Respostas de Vendas, O Livro Verde da Persuasão, O livro Negro do Networking e O Livro Prata do Dinheiro em Caixa. Todos os seus livros foram best-sellers nº1 na Amazon.com, incluindo Customer Satisfaction is Worthless, Customer Loyalty is Priceless, The Patterson Principles of Selling. Os livros de Jeffrey venderam mais de um milhão de cópias no mundo inteiro.
_______________________________________________________________________________
ISBN - 9788573937787
Páginas - 424
Edição - 1
Tipo de capa - BROCHURA
Editora - Ciência Moderna Edit
Ano - 2009
Assunto - Administração
Idioma - Português
Gestão de Projeto nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor é o mais completo livro para o profissional de Marketing e Gestão de Projeto que visa atualizar-se ou entrar na área que mais cresce nos últimos anos. O livro também visa especializar aqueles já profissionais do setor de Atendimento ao cliente. Destaca-se no livro:
- Prefácio pelo renomado Roberto Meir, editor da revista Consumidor Moderno e presidente da ABRAREC
- O Novo Perfil do Cliente e Consumidor 2.0, Profissional 2.0 e da Empresa 2.0
- Arquitetura completa de Processos, Tecnologias de Hardware e Software, Cases de Sucesso, Recursos Humanos, Marketing para Satisfazer o Consumidor 2.0
- Entenda a evolução e a implementação do Database Marketing, Business Intelligence, Data Warehouse e Data Mining
- A Empresa e o Ambiente voltado para o Consumidor nos moldes de SLA (Service Level Agreement)
- As áreas de Conhecimento na Gestão de Projeto PMI® voltada para satisfazer o Consumidor 2.0
- Ferramentas e Formulários para avaliar a Empresa 2.0
- Dicas e Macetes do Mercado para a Engenharia e Planejamento do Contact Center
- Principais Newsletters, Sites e Publicações de CRM e Marketing de Relacinoamento
- Legislação e Qualidade de Serviço
________________________________________________________________________________
Título -Livro - A Alma Do Novo Consumidor
ISBN - 8589384446
Páginas - 234
Edição - 1
Tipo de capa - BROCHURA
Editora - M Books Editora
Ano - 2004
Assunto - Livros Em Inglês
Idioma - Português
_________________________________________________________________________________
TÍTULO: Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital
AUTOR: Stan Rapp
PÁGINAS: 248
FORMATO: 16x23 cm
ISBN: 978857680118-4
EAN: 978857680118-4
ORIGEM: Nacional
CATÁLOGO: Administração_Marketing
Como Aplicar com Sucesso Conceitos de Marketing e em seu Plano de Marketing.
Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital enfoca como se beneficiar de uma verdade fundamental sobre o marketing na era digital. O Marketing interativo é direto. O Marketing direto é interativo. Atualmente, todo profissional de marketing é um profissional de Marketing Direto Interativo.
Para que você obtenha benefícios a partir dessa nova realidade, Stan Rapp introduz um novo paradigma - iDireto - no mecanismo de crescimento do século XXI na junção de tecnologias digitais e práticas de marketing direto.
A lacuna entre o que você presumiu e o futuro do Marketing iDireto é tão vasta que se faz necessária uma equipe de líderes intelectuais para lidar com a questão. Ninguém tem todas as respostas.
Neste livro, Rapp reúne os pontos importantes do marketing com uma variedade de perspectivas que lhe abrirão os olhos para oportunidades inéditas e incríveis. Contém insights surpreendentes de pensadores importantes no marketing direto, incluindo:
•John Greco, Presidente da DMA
•Professor Don Shultz, PhD, Northwestern University
•Lucas Donat, Presidente da Donat/Wald
•Mike Caccavale, Fundador e Presidente da Pluris Marketing
•Michael Becker, Vice-presidente de estratégias móveis da iLoop Mobile
•Melissa Read, PhD, Vice-Presidente de Pesquisa e Inovação da Engauge
•Tim Suther, Vice-Presidente sênior da Global Multichannel Marketing Services
SOBRE O COORDENADOR
Stan Rapp fundador da RappCollins é atualmente Presidente da Engauge, agência pioneira em Marketing iDireto. É coautor de seis livros, incluindo o best-seller internacional MAXIMARKETING. A Advertising Age o incluiu como uma das 101 personalidades que formataram a publicidade no século XX. Rapp, ao longo de mais de 30 anos, atuou como Presidente de duas agências que atualmente geram receitas associadas de um bilhão de dólares. Rapp é membro do Hall da Fama da Direct MarketingAssociation.
________________________________________________________________________________
PÁGINAS: 248
FORMATO: 16x23 cm
ISBN: 978857680118-4
EAN: 978857680118-4
ORIGEM: Nacional
CATÁLOGO: Administração_Marketing
Como Aplicar com Sucesso Conceitos de Marketing e em seu Plano de Marketing.
Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital enfoca como se beneficiar de uma verdade fundamental sobre o marketing na era digital. O Marketing interativo é direto. O Marketing direto é interativo. Atualmente, todo profissional de marketing é um profissional de Marketing Direto Interativo.
Para que você obtenha benefícios a partir dessa nova realidade, Stan Rapp introduz um novo paradigma - iDireto - no mecanismo de crescimento do século XXI na junção de tecnologias digitais e práticas de marketing direto.
A lacuna entre o que você presumiu e o futuro do Marketing iDireto é tão vasta que se faz necessária uma equipe de líderes intelectuais para lidar com a questão. Ninguém tem todas as respostas.
Neste livro, Rapp reúne os pontos importantes do marketing com uma variedade de perspectivas que lhe abrirão os olhos para oportunidades inéditas e incríveis. Contém insights surpreendentes de pensadores importantes no marketing direto, incluindo:
•John Greco, Presidente da DMA
•Professor Don Shultz, PhD, Northwestern University
•Lucas Donat, Presidente da Donat/Wald
•Mike Caccavale, Fundador e Presidente da Pluris Marketing
•Michael Becker, Vice-presidente de estratégias móveis da iLoop Mobile
•Melissa Read, PhD, Vice-Presidente de Pesquisa e Inovação da Engauge
•Tim Suther, Vice-Presidente sênior da Global Multichannel Marketing Services
SOBRE O COORDENADOR
Stan Rapp fundador da RappCollins é atualmente Presidente da Engauge, agência pioneira em Marketing iDireto. É coautor de seis livros, incluindo o best-seller internacional MAXIMARKETING. A Advertising Age o incluiu como uma das 101 personalidades que formataram a publicidade no século XX. Rapp, ao longo de mais de 30 anos, atuou como Presidente de duas agências que atualmente geram receitas associadas de um bilhão de dólares. Rapp é membro do Hall da Fama da Direct MarketingAssociation.
________________________________________________________________________________
Subtítulo: Como Iniciativas Economicamente Viáveis Podem Solucionar os Grandes Problemas da Sociedade
Autor:Muhammad Yunus
Editora: Elsevier
Assunto: Administração e Negócios
ISBN: 9788535239140
Idioma: Português
Tipo de Capa: BROCHURA
Edição: 1
Número de Páginas: 232
Criando um Negócio Social - Como Iniciativas Economicamente Viáveis Podem Solucionar os Grandes Problemas da Sociedade
Negócio social é um modelo de se fazer negócios com a finalidade de resolver problemas sociais, e não apenas maximizar o lucro. Neste livro, o autor mostra como os negócios sociais passaram da teoria a uma inspiradora prática adotada por grandes companhias, empreendedores e ativistas sociais na Ásia, América do Sul, Europa e Estados Unidos.
Yunus demonstra como esse tipo de negócio transforma vidas; oferece conselhos práticos para aqueles que querem criar seus próprios negócios sociais; explica como políticas públicas e privadas devem se adaptar para abrir espaço ao modelo de negócios sociais e mostra porque esses negócios detêm o potencial para redimir a promessa falida das empresas de mercado livre.
_________________________________________________________________________________
Autor: BARABASI, ALBERT-LASZLO
Editora: LEOPARDO EDITORA
Assunto: ADMINISTRAÇÃO
ISBN: 8528906124
ISBN-13: 9788528906127
Idioma: Livro em português
Encadernação: Brochura
Dimensão: 16 x 23 cm
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2009
Número de páginas: 256
No livro 'Linked', o autor verificou que os sites que formam a 'world wide web' (www) tem determinadas propriedades matemáticas que dependem de três condições para ocorrer. A primeira é que a rede tem de se expandir, crescer. Tal condição de crescimento é muito importante, assim como a idéia de emergência que a acompanha. Está em constante evolução e adaptação e existe acentuadamente com a rede (www). A segunda refere-se a conexões preferenciais, ou seja, novos integrantes vão querer ligar-se a hubs, que participam da rede com mais conexões. A terceira denomina-se aptidão competitiva, que, em termos de rede, implica sua taxa de atração.
_______________________________________________________________________________
Autor: CONRADO ADOLPHO
ISBN: 978857522275-1
Origem: Nacional
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 904
"Os 8 Ps do Marketing Digital
O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital
O marketing digital passa atualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tiverem um conceito sólido do que representa a internet na economia atual, baseada em conhecimento, e que tiverem domínio prático sobre as táticas desse novo mundo formado por bits vão prosperar no mercado.
O livro Os 8 Ps do Marketing Digital traz para profissionais de marketing, administradores, empresários, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online. Mostra como transformar a internet em uma ferramenta de negócios eficiente e lucrativa.
Mostra também, por meio de mais de cem cases e centenas de indicações de ferramentas, o lado prático do marketing digital, porém, sem deixar de expor de maneira didática e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação.
Um livro essencial para todos que trabalham com marketing e comunicação e para todos que administram negócios em meio a essa nova era da informação.
Um guia estratégico, tático e operacional que não pode faltar na sua estante.
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
(Crédito: Coramax/Shutterstock.com)
Argumentação oral clara na defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) melhora a nota final do projeto de graduação
O último ano dos cursos de graduação é marcado pela correria do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Pesquisa daqui, entrevista dali. Escreve, revisa, reescreve. Realmente não é uma época fácil. Mas quem acha que a guerra está vencida, alto lá. Ainda é preciso defender o projeto para a banca examinadora.
» Especial TCC
» Saiba como fazer sua monografia
» 10 dicas para não estragar a sua apresentação de PowerPoint
Dor de cabeça para uns, alívio para outros. A apresentação ainda pode render pontos na nota final, uma mãozinha para monografias pouco exploradas. Veja sete dicas para arrasar na defesa do seu trabalho:
1) Fala
Geralmente, o tempo máximo de defesa não passa de 20 minutos. Apesar disto, não arrisque falar rapidamente, a banca pode não entender alguma parte do discurso ou até mesmo causar confusão. Fale devagar, de forma clara e num tom de voz adequado, que não transpareça o nervosismo e que não seja preciso interromper para pedir que você fale mais alto. Seja firme. Fale com motivação, mas não faça piadinhas durante a apresentação. “Seja formal, use corretamente a língua portuguesa. Deixe gírias para outro momento”, indica a professora da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), Lilian Passarelli.
2) Postura
Toda atenção deve estar no projeto, por isso manter uma postura neutra é o mais indicado. Gesticular excessivamente e andar de um lado para o outro da sala tira a atenção de quem assiste. Para não fazer feio, ensaie e treine o corpo para o grande dia. Aproveite e faça exercícios para não apresentar olhando para um professor, mas sim para a plateia. Outro ponto de gera dúvida é a roupa. Use peças formais com cores coringas, do tipo preto e branco. Outras cores podem ser adotadas, mas com sutileza. Lembre-se: o clima é de formalidade, portanto looks carregados devem ser deixados para comemorar a aprovação. Não se esqueça também de deixar o celular desligado para não ser interrompido com uma ligação inesperada.
3) Saiba o que está falando
É bom reler o trabalho entregue à banca se não quiser falar asneira. Entenda o ponto principal para não gastar o precioso tempo com o histórico do projeto. Dominar o conteúdo é a principal arma para se dar bem em apresentações. “O melhor a fazer é observar os pontos fracos do trabalho e estudá-los. Com certeza a banca irá questionar o que não está bom”, ensina o professor da UNESP (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho), Ernesto Vieira Neto. Se o trabalho for em grupo, é bom que todos estejam afiados.
4) Justifique-se
Depois de ter lido o projeto de ponta a ponta você estará preparado para os comentários e questionamentos dos professores. Evite ser monossilábico, responda com firmeza. Justifique todas as ações tomadas para que não haja dúvidas que o caminho escolhido é o certo. “Uma apresentação só será boa se o estudante conhecer a fundo o trabalho, do contrário terá dificuldade para defendê-lo”, afirma Lilian.
5) Slide
Ao montar uma apresentação de slides, tenha bom gosto para não deixá-la poluída. O ideal é colocar apenas palavras-chave para conduzir a apresentação, recomenda Vieira Neto. “Não se deve ler. Slides são apenas um apoio para o aluno.” Ilustrações são válidas, desde que tenham relação com o trabalho. Deixe os seres voadores animados e as músicas de fundo presos nas correntes dos e-mails.
6) Roteiro de apresentação
Está na dúvida do que colocar nos slides? Antes de começar a escrevê-los, faça um roteiro. O modelo irá conduzir sua apresentação oral.
# Apresentação: a primeira lâmina deve ser dedicada para identificar o projeto. Coloque seu nome completo, o título dado ao trabalho e quem o orientou.
# Introdução: mostre os caminhos que levaram à escolha do assunto central. Justifique o motivo da escolha do tema, o objetivo do estudo, a metodologia usada e a forma como a pesquisa foi conduzida.
# Desenvolvimento: apresente o desenrolar do trabalho, a abordagem dada, as alterações feitas em curso. Uma boa opção é comentar rapidamente a abordagem dos capítulos do TCC.
# Conclusão: retomada a ideia central e mostre o resultado final do estudo. Feito isto, é de bom tom agradecer as pessoas que ajudar no desenvolvimento do projeto e a atenção dada pela banca.
7) Para não dar errado
Fique de olho no relógio para não atrasar, do contrário a chance de defender o trabalho se perde. Chegue cedo e aproveite para testar a apresentação e o computador.
As dicas são válidas, mas ainda considero que uma boa introdução com recursos audio-visuais ajuda a quebrar o nervosismo, trazer a platéia para si e motivar os espectadores. Uma dica é o filme de Al Gore, uma verdade incoveniente que é citado neste link: http://www.lanterninha.com/2011/06/filmes-tema-meio-ambiente.html e que pode dar inspirações a quem fará uma apresentação, através de um conteúdo bacana, rápido e visualmente interessante.
http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2011/12/02/894848/7-dicas-dar-bem-na-apresentaco-tcc.html
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Olhe dentro dos meus olhosVocê vai ver, o que você significa para mimProcure em seu coração, procure em sua almaE quando você me encontrar lá, não vai procurar mais
Não me diga que não vale a pena tentarVocê não pode me dizer que não vale a pena morrer por issoVocê sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço por você
Olhe dentro do seu coração, você vai encontrarNão existe nada lá para esconderMe aceite como sou, fique com minha vidaEu daria tudo, eu me sacrificaria
Não me diga que não vale a pena lutarEu não consigo evitar, não há nada que eu queira maisVocê sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu faço por você
Não existe amor, igual ao seu amorE nenhuma outra poderia oferecer mais amorNão existe lugar, a não ser que você esteja láO tempo todo, até o fim
Olhe para o seu coração querida
Oh, você não pode dizer que não vale a pena tentarEu não consigo evitar, não há nada que eu queira maisEu lutaria por você, eu mentiria por vocêAndaria na corda bamba por você, sim, eu morreria por você
Você sabe que é verdadeTudo que eu façoOooohEu faço por você...
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Magno Malta acredita que a lei limita o direito global de liberdade de expressão
No mandato anterior, durante mais de cinco anos, o senador Magno Malta (PR/ES) com convicção própria, lutou contra o projeto de lei 122/06 de autoria da ex-senadora Fátima Cleide (PT/RO), que visa tratar como crime a opinião divergente ao comportamento homoafetivo, conseguindo apoio para arquivá-lo no final da legislatura. Comum nas adversidades do campo político, o enfrentamento em defesa de princípios pessoais voltou à tona com a iniciativa da Senadora Marta Suplicy (PT/SP) de ressuscitar a polêmica que se dispõe a cercear o direito constitucional de liberdade de expressão. A PL 122 já voltou morta e sepultada, resumiu em poucas palavras o senador presidente da Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira.
Legitimando a ciência da formação das aspirações e convicto do dever de legislar em favor da grande maioria, Magno Malta, com consciência da responsabilidade das palavras, tornou público o mais nobre gesto de coragem de um homem público sério. Se o Projeto de Lei 122, que excita a criação de um terceiro sexo, for aprovado, com dignidade de cristão, renuncio do mandato de Senador da República.
Para o senador Magno Malta, criar castas, mudar costumes enraizados pela própria natureza e proteger a minoria com privilégios são fatos reais que ferem a justiça social em toda conjuntura. Preconceito é cegueira moral, não aceito nem a intolerância e conceito imparcial. Não estou legislando em causa própria, mas no mais legitimo dever de defender a família estruturada, o futuro de uma geração e de forma geral a vida na sua essência divina.
Legislar em causa própria, com preconceito e calúnia é grave e não faço e nem aceito. Vou interpelar judicialmente o deputado federal Jean Willis (PSOL/RJ) que tem declarado para a imprensa que sou de má fé ao relacionar homossexualismo com pedofilia. Nunca afirmei tal comparação. Pelo contrário, defendi o Vaticano mostrando a realidade dos fatos como comportamentos distintos e sem relação na grande maioria das vezes, revelou Magno Malta, eu presidiu a CPI da Pedofilia.
Por várias vezes na imprensa nacional e também durante o Seminário do Direito homoafetivo, realizado na Ufes, Jean Wyllys gravou a denúncia e foi imediatamente repudiado pelo senador Magno Malta. "Nunca afirmei tal relação. De minha boca não saiu tal declaração. Eu respeito a opção sexual de cada cidadão. No meu partido, temos o vereador Moacir Sélia, o Moa, um travesti de muito respeito. Fizemos campanha juntos, lado a lado. É meu amigo. Por isso, não fico calado só escutando sem agir olhando nos olhos da pessoa. É o eu vou fazer com o Deputado Jean, quero saber dele qual comprovação ele tem para afirmar que estou agindo de má fé", concluiu Magno Malta.
Segundo pesquisa encomendada recentemente pelo Ministério da Educação, a polêmica da homossexualidade incomoda 87% da população. "A grande maioria não aceita mudanças radicais no comportamento da sociedade. A pauta hoje ficou restrita aos interessados e ao parlamento, a sociedade não foi ouvida e prefere manter o assunto também sepultado. Por isso, em defesa dos verdadeiros valores agregados no coração da família brasileira, renunciarei meu mandato se a PL 122 for aprovada", finalizou Magno Malta.
Fonte: Gospel Prime
No mandato anterior, durante mais de cinco anos, o senador Magno Malta (PR/ES) com convicção própria, lutou contra o projeto de lei 122/06 de autoria da ex-senadora Fátima Cleide (PT/RO), que visa tratar como crime a opinião divergente ao comportamento homoafetivo, conseguindo apoio para arquivá-lo no final da legislatura. Comum nas adversidades do campo político, o enfrentamento em defesa de princípios pessoais voltou à tona com a iniciativa da Senadora Marta Suplicy (PT/SP) de ressuscitar a polêmica que se dispõe a cercear o direito constitucional de liberdade de expressão. A PL 122 já voltou morta e sepultada, resumiu em poucas palavras o senador presidente da Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira.
Legitimando a ciência da formação das aspirações e convicto do dever de legislar em favor da grande maioria, Magno Malta, com consciência da responsabilidade das palavras, tornou público o mais nobre gesto de coragem de um homem público sério. Se o Projeto de Lei 122, que excita a criação de um terceiro sexo, for aprovado, com dignidade de cristão, renuncio do mandato de Senador da República.
Para o senador Magno Malta, criar castas, mudar costumes enraizados pela própria natureza e proteger a minoria com privilégios são fatos reais que ferem a justiça social em toda conjuntura. Preconceito é cegueira moral, não aceito nem a intolerância e conceito imparcial. Não estou legislando em causa própria, mas no mais legitimo dever de defender a família estruturada, o futuro de uma geração e de forma geral a vida na sua essência divina.
Legislar em causa própria, com preconceito e calúnia é grave e não faço e nem aceito. Vou interpelar judicialmente o deputado federal Jean Willis (PSOL/RJ) que tem declarado para a imprensa que sou de má fé ao relacionar homossexualismo com pedofilia. Nunca afirmei tal comparação. Pelo contrário, defendi o Vaticano mostrando a realidade dos fatos como comportamentos distintos e sem relação na grande maioria das vezes, revelou Magno Malta, eu presidiu a CPI da Pedofilia.
Por várias vezes na imprensa nacional e também durante o Seminário do Direito homoafetivo, realizado na Ufes, Jean Wyllys gravou a denúncia e foi imediatamente repudiado pelo senador Magno Malta. "Nunca afirmei tal relação. De minha boca não saiu tal declaração. Eu respeito a opção sexual de cada cidadão. No meu partido, temos o vereador Moacir Sélia, o Moa, um travesti de muito respeito. Fizemos campanha juntos, lado a lado. É meu amigo. Por isso, não fico calado só escutando sem agir olhando nos olhos da pessoa. É o eu vou fazer com o Deputado Jean, quero saber dele qual comprovação ele tem para afirmar que estou agindo de má fé", concluiu Magno Malta.
Segundo pesquisa encomendada recentemente pelo Ministério da Educação, a polêmica da homossexualidade incomoda 87% da população. "A grande maioria não aceita mudanças radicais no comportamento da sociedade. A pauta hoje ficou restrita aos interessados e ao parlamento, a sociedade não foi ouvida e prefere manter o assunto também sepultado. Por isso, em defesa dos verdadeiros valores agregados no coração da família brasileira, renunciarei meu mandato se a PL 122 for aprovada", finalizou Magno Malta.
Fonte: Gospel Prime
sábado, 3 de dezembro de 2011
Mais de 6.500 Bíblias foram confiscadas, sites foram fechados e igrejas foram destruídas por autoridades iranianas em uma ofensiva do governo contra o crescimento do cristianismo no país.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo a agência oficial de notícias Mehr, a ação se justifica por que “os missionários cristãos têm feito uma campanha milionária, com publicidade enganosa para que a opinião pública e a juventude se afastem dos ensinamentos do Islã”.
O aiatolá Hadi Jahangosha manifestou sua preocupação com a “expansão do cristianismo entre os jovens”, e culpou os meios eletrônicos de comunicação e a facilidade de acesso a literatura cristão pela expansão: “É responsabilidade de todos os cidadãos do Irã que façam algo sobre isso e cumpram seu papel na difusão do Islã puro, lutando contra as culturas falsas e distorcidas do Ocidente” disse o líder islâmico.
Segundo a agência cristã iraniana Mohabat News, um assessor do comitê de assuntos sociais do Parlamento do Irã confirmou que a maioria das milhares de Bíblias confiscadas veio das cidades de Zanjan e Abhar, Estado de Zanjan.
“O importante neste assunto é que a polícia, os juízes e os líderes religiosos devem estar cientes que os cristãos estão se fortalecendo para enfrentar o Islã, caso contrário, qual o sentido de terem produzido este grande número de Bíblias?” disse um representante do governo sobre as Bíblias confiscadas, que segundo ele “foram produzidas com uma melhor qualidade de papel, em tamanho de livro de bolso.”
Além do confisco de Bíblias o temor dos líderes cristãos no país é de que o governo destrua igrejas no país como aconteceu na cidade de Kerman onde uma das principais igrejas foi destruída por autoridades locais.
Além do confisco de Bíblias, o que preocupa a liderança cristã no país é a destruição de igrejas, como aconteceu na cidade de Kerman, onde uma das principais igrejas da cidade foi destruída por autoridades islâmicas locais. A liderança afirma também que o governo Mahmoud Ahmadinejad está preocupado com o grande número de muçulmanos que estão se convertendo ao cristianismo. Segundo eles o país já tem pelo menos 100.000 cristãos.
Outro alvo de ataque do regime iraniano são os sites em língua persa com conteúdo cristão, entre eles a agência Mohabat News. Muitos sites foram tirados do ar com ataques que sobrecarregam os servidores, um tipo de ataque cibernético, conhecido como DDoS, que está se tornando muito comum para retirar sites do ar.
E o governo não se preocupa em esconder seus atos, o Ministério da Segurança do Irã anuncia ter eliminado uma rede de Internet que, segundo as autoridades, “fazia propaganda antirreligiosa no ciberespaço”. O ministério anunciou também a prisão de várias pessoas envolvidas com esses sites e criou um comitê regulatório para monitorar os usuários de internet no país.
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Deus do Impossível Thalles Roberto
Existem certas situaçõesDifíceis de suportarOlhamos pro lado e nãoNinguém pode ajudarTudo parece impossívelO mar quer nos afogarAs ondas vêm e querem derrubarA nossa féE nos levar ao desesperoAo desesperoPensamos que o nossoProblema é grandeE esquecemos da grandeza de DeusDesanimados de clamar pensamosQue Ele não ouviuE então, dá uma vontade de chorarEu sei, não dá mais pra agüentarEu olho pro alto, vem o socorroMeu Deus pode fazer Muito MaisEle te ouve, Cristo te ouveEscuta as suas oraçõesEle vai te atenderDeus do impossívelTudo é possívelBasta crerQue Deus pode fazerInfinitamente maisEle te ouveMeu Deus pode fazerInfinitamente maisMuito mais
Assinar:
Postagens (Atom)
Dr Mfrank

MF Consultancy

Consultoria Administrativa
About Me
- DrMfrank
- Tocantins, Brazil
- PHD em Teologia pela FATEBI de Brasília - DF - BR, também pela Philadelphia da Inglaterra, Pós-graduando em Sociologia e Filosofia da Eadcon, também em Gestão de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi, Graduado em administração de Empresas pela FECIPAR e Teologia pela Fatebi e também Faculdade Philadelphia da Englaterra. Tetraplégico ou Lesado Medular e uso cadeira de rodas.