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sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Lançamento: Junho / 2011
Páginas: 248
Formato: 16x23 cm
ISBN 978-85-7680-117-7
EAN 978-85-7680-117-7
Tradução: Maria Lúcia Rosa
Criando um Código Ético e Pessoal para
Guiar suas Decisões no Trabalho e na Vida.
O que você pensa sobre ter um código de ética em sua vida profissional e pessoal? É justamente responder a esta pergunta a base conceitual deste livro.
Estamos habituados a ler livros sobre ética nos negócios, este, no entanto, tem como foco a ética pessoal, mesmo porque somente a partir de uma vivencia dentro dos padrões éticos pessoais, somos capazes de praticar a ética nos negócios.
Dificilmente se passa um dia em que não sejamos tentados a comprometer nossa ética. No mundo real, cronogramas apertados e conflitos de interesse nos fazem agir de maneira conflitante com nossas verdadeiras crenças. Somos quase éticos, mas não totalmente éticos.
Ética Pessoal para o Mundo Real pode recuperar o pensamento claro para impedir esses danos. De forma surpreendente e envolvente, o livro oferece conselho prático sobre como se tomam decisões mais efetivas na vida diária. Os autores mostram como criar um código ético pessoal — não que parece bom aos outros, mas um código com o qual você se comprometa sinceramente.
Você aprenderá a:
· Identificar ações delicadas eticamente.
· Tomar decisões aplicando distinções éticas.
· Assumir antecipadamente compromisso com os princípios éticos.
· Gerar alternativas criativas para resolver dilemas.
Ao mostrar como desenvolver o hábito de agir com ética, os autores Howard e Korver, nos ajudam a ir além da decisão certa para chegarmos à melhor, em todas as situações.
Na área profissional, é direcionado para treinamentos, recursos humanos, gerentes, executivos e profissionais que exerçam liderança em suas funções.
Na área acadêmica, direciona-se para adoções em cursos técnicos, universitários e MBAs.
SOBRE OS AUTORES
RONALD A. HOWARD é professor catedrático de Ciência da Administração e da Engenharia na Escola de Engenharia da Universidade de Stanford e diretor de seu departamento – Decisions and Ethics Center. É também diretor fundador da Strategic Decisions Group, uma empresa especializada em aprimorar a tomada de decisão no comércio e na indústria.
CLINTON D. KORVER é um empreendedor bem-sucedido. Fundador e presidente da DecisionStreet, que constrói ferramentas baseadas na web para ajudar os consumidores a tomar decisões importantes acerca de saúde, riqueza, habitação e assuntos de família.
_____________________________________________________________________________
Jeffrey Gitomer é o autor dos best-sellers do New York Times: A Bíblia de Vendas, O Livro Vermelho de Vendas, O Livro de Ouro da Atitude Yes!, O Livro Azul das Respostas de Vendas, O Livro Verde da Persuasão, O livro Negro do Networking e O Livro Prata do Dinheiro em Caixa. Todos os seus livros foram best-sellers nº1 na Amazon.com, incluindo Customer Satisfaction is Worthless, Customer Loyalty is Priceless, The Patterson Principles of Selling. Os livros de Jeffrey venderam mais de um milhão de cópias no mundo inteiro.
_______________________________________________________________________________Título - Gestão de Projetos nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor 2.0
ISBN - 9788573937787
Páginas - 424
Edição - 1
Tipo de capa - BROCHURA
Editora - Ciência Moderna Edit
Ano - 2009
Assunto - Administração
Idioma - Português
Gestão de Projeto nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor é o mais completo livro para o profissional de Marketing e Gestão de Projeto que visa atualizar-se ou entrar na área que mais cresce nos últimos anos. O livro também visa especializar aqueles já profissionais do setor de Atendimento ao cliente. Destaca-se no livro:
- Prefácio pelo renomado Roberto Meir, editor da revista Consumidor Moderno e presidente da ABRAREC
- O Novo Perfil do Cliente e Consumidor 2.0, Profissional 2.0 e da Empresa 2.0
- Arquitetura completa de Processos, Tecnologias de Hardware e Software, Cases de Sucesso, Recursos Humanos, Marketing para Satisfazer o Consumidor 2.0
- Entenda a evolução e a implementação do Database Marketing, Business Intelligence, Data Warehouse e Data Mining
- A Empresa e o Ambiente voltado para o Consumidor nos moldes de SLA (Service Level Agreement)
- As áreas de Conhecimento na Gestão de Projeto PMI® voltada para satisfazer o Consumidor 2.0
- Ferramentas e Formulários para avaliar a Empresa 2.0
- Dicas e Macetes do Mercado para a Engenharia e Planejamento do Contact Center
- Principais Newsletters, Sites e Publicações de CRM e Marketing de Relacinoamento
- Legislação e Qualidade de Serviço
________________________________________________________________________________
O livro revela que para motivar e estimular os novosconsumidores, os padrões atuais de separa-los por idade,renda e etnia já não são suficientes. É preciso saber exatamente a lista de produtos que eles consomem para poder interferir em suas próximas compras. A tendência éque, por conservadorismo, irão repetir a lista de compras, diariamente, semanalmente e mensalmente.
Título -Livro - A Alma Do Novo Consumidor
ISBN - 8589384446
Páginas - 234
Edição - 1
Tipo de capa - BROCHURA
Editora - M Books Editora
Ano - 2004
Assunto - Livros Em Inglês
Idioma - Português
_________________________________________________________________________________
Subtítulo: Como Iniciativas Economicamente Viáveis Podem Solucionar os Grandes Problemas da Sociedade
Autor:Muhammad Yunus
Editora: Elsevier
Assunto: Administração e Negócios
ISBN: 9788535239140
Idioma: Português
Tipo de Capa: BROCHURA
Edição: 1
Número de Páginas: 232
Criando um Negócio Social - Como Iniciativas Economicamente Viáveis Podem Solucionar os Grandes Problemas da Sociedade
Negócio social é um modelo de se fazer negócios com a finalidade de resolver problemas sociais, e não apenas maximizar o lucro. Neste livro, o autor mostra como os negócios sociais passaram da teoria a uma inspiradora prática adotada por grandes companhias, empreendedores e ativistas sociais na Ásia, América do Sul, Europa e Estados Unidos.
Yunus demonstra como esse tipo de negócio transforma vidas; oferece conselhos práticos para aqueles que querem criar seus próprios negócios sociais; explica como políticas públicas e privadas devem se adaptar para abrir espaço ao modelo de negócios sociais e mostra porque esses negócios detêm o potencial para redimir a promessa falida das empresas de mercado livre.
_________________________________________________________________________________
Coleção: FRONTEIRA DO CONHECIMENTO
Autor: BARABASI, ALBERT-LASZLO
Editora: LEOPARDO EDITORA
Assunto: ADMINISTRAÇÃO
ISBN: 8528906124
ISBN-13: 9788528906127
Idioma: Livro em português
Encadernação: Brochura
Dimensão: 16 x 23 cm
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2009
Número de páginas: 256
No livro 'Linked', o autor verificou que os sites que formam a 'world wide web' (www) tem determinadas propriedades matemáticas que dependem de três condições para ocorrer. A primeira é que a rede tem de se expandir, crescer. Tal condição de crescimento é muito importante, assim como a idéia de emergência que a acompanha. Está em constante evolução e adaptação e existe acentuadamente com a rede (www). A segunda refere-se a conexões preferenciais, ou seja, novos integrantes vão querer ligar-se a hubs, que participam da rede com mais conexões. A terceira denomina-se aptidão competitiva, que, em termos de rede, implica sua taxa de atração.
_______________________________________________________________________________
Editora: Novatec
Autor: CONRADO ADOLPHO
ISBN: 978857522275-1
Origem: Nacional
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 904
"Os 8 Ps do Marketing Digital
O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital
O marketing digital passa atualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tiverem um conceito sólido do que representa a internet na economia atual, baseada em conhecimento, e que tiverem domínio prático sobre as táticas desse novo mundo formado por bits vão prosperar no mercado.
O livro Os 8 Ps do Marketing Digital traz para profissionais de marketing, administradores, empresários, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online. Mostra como transformar a internet em uma ferramenta de negócios eficiente e lucrativa.
Mostra também, por meio de mais de cem cases e centenas de indicações de ferramentas, o lado prático do marketing digital, porém, sem deixar de expor de maneira didática e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação.
Um livro essencial para todos que trabalham com marketing e comunicação e para todos que administram negócios em meio a essa nova era da informação.
Um guia estratégico, tático e operacional que não pode faltar na sua estante.
Páginas: 248
Formato: 16x23 cm
ISBN 978-85-7680-117-7
EAN 978-85-7680-117-7
Tradução: Maria Lúcia Rosa
Criando um Código Ético e Pessoal para
Guiar suas Decisões no Trabalho e na Vida.
O que você pensa sobre ter um código de ética em sua vida profissional e pessoal? É justamente responder a esta pergunta a base conceitual deste livro.
Estamos habituados a ler livros sobre ética nos negócios, este, no entanto, tem como foco a ética pessoal, mesmo porque somente a partir de uma vivencia dentro dos padrões éticos pessoais, somos capazes de praticar a ética nos negócios.
Dificilmente se passa um dia em que não sejamos tentados a comprometer nossa ética. No mundo real, cronogramas apertados e conflitos de interesse nos fazem agir de maneira conflitante com nossas verdadeiras crenças. Somos quase éticos, mas não totalmente éticos.
Ética Pessoal para o Mundo Real pode recuperar o pensamento claro para impedir esses danos. De forma surpreendente e envolvente, o livro oferece conselho prático sobre como se tomam decisões mais efetivas na vida diária. Os autores mostram como criar um código ético pessoal — não que parece bom aos outros, mas um código com o qual você se comprometa sinceramente.
Você aprenderá a:
· Identificar ações delicadas eticamente.
· Tomar decisões aplicando distinções éticas.
· Assumir antecipadamente compromisso com os princípios éticos.
· Gerar alternativas criativas para resolver dilemas.
Ao mostrar como desenvolver o hábito de agir com ética, os autores Howard e Korver, nos ajudam a ir além da decisão certa para chegarmos à melhor, em todas as situações.
Na área profissional, é direcionado para treinamentos, recursos humanos, gerentes, executivos e profissionais que exerçam liderança em suas funções.
Na área acadêmica, direciona-se para adoções em cursos técnicos, universitários e MBAs.
SOBRE OS AUTORES
RONALD A. HOWARD é professor catedrático de Ciência da Administração e da Engenharia na Escola de Engenharia da Universidade de Stanford e diretor de seu departamento – Decisions and Ethics Center. É também diretor fundador da Strategic Decisions Group, uma empresa especializada em aprimorar a tomada de decisão no comércio e na indústria.
CLINTON D. KORVER é um empreendedor bem-sucedido. Fundador e presidente da DecisionStreet, que constrói ferramentas baseadas na web para ajudar os consumidores a tomar decisões importantes acerca de saúde, riqueza, habitação e assuntos de família.
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TÍTULO: O Dilema da Inovação
AUTOR: Clayton M. Christensen
PÁGINAS: 304
FORMATO: 16x23 cm
ISBN: 978857680128-3
EAN: 978857680128-3
ORIGEM: Nacional
CATÁLOGO: Harvard Business_Administração_Marketing
Novo prefácio e atualização. Autor Clayton M. Christensen. Uma das maiores autoridades em inovação em todo o mundo.
Este livro assume a posição radical de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo. Ele demonstra por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. E conta como evitar um destino semelhante.
Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, O Dilema da Inovação apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios ajudarão os administradores a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.
AUTOR: Clayton M. Christensen
PÁGINAS: 304
FORMATO: 16x23 cm
ISBN: 978857680128-3
EAN: 978857680128-3
ORIGEM: Nacional
CATÁLOGO: Harvard Business_Administração_Marketing
Novo prefácio e atualização. Autor Clayton M. Christensen. Uma das maiores autoridades em inovação em todo o mundo.
Este livro assume a posição radical de que grandes empresas fracassam exatamente porque fazem tudo certo. Ele demonstra por que boas empresas, mesmo mantendo sua antena competitiva ligada, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam sua liderança no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas de ruptura e incrementais na estrutura do mercado. E conta como evitar um destino semelhante.
Usando as lições de sucesso e fracasso de companhias líderes, O Dilema da Inovação apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenômeno da inovação de ruptura/incremental. Estes princípios ajudarão os administradores a determinar quando é certo não ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando buscar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.
Muitas empresas – sejam de bens de consumo ou serviço, tecnologia de ponta ou não, ou competidores que atuam em ambientes corporativos de mudanças rápidas ou de evolução lenta – enfrentam agora o dilema da inovação. Manter-se próximo do cliente é imprescindível para o sucesso, mas o crescimento e o lucro de longo prazo frequentemente dependem de uma fórmula de gestão muito diferente.
Este livro ajudará os administradores a antever as mudanças com que poderão se deparar e como responder para alcançar o sucesso.
Sobre o Autor
CLAYTON M. CHRISTENSEN é uma das maiores autoridades em inovação em todo o mundo. Graduado em Economia pela Brigham Young University com especialização em Econometria pela Oxford University, e MBA pela Harvard Business School, onde leciona a disciplina Administração de Empresas. Palestrante e consultor internacional de empresas nos Estados Unidos, Brasil, Singapura, Índia, entre outros. Christensen é natural de Salt Lake City, Utah.
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Sobre o Autor
CLAYTON M. CHRISTENSEN é uma das maiores autoridades em inovação em todo o mundo. Graduado em Economia pela Brigham Young University com especialização em Econometria pela Oxford University, e MBA pela Harvard Business School, onde leciona a disciplina Administração de Empresas. Palestrante e consultor internacional de empresas nos Estados Unidos, Brasil, Singapura, Índia, entre outros. Christensen é natural de Salt Lake City, Utah.
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TÍTULO: BOOM DE MÍDIAS SOCIAIS
AUTOR: Jeffrey Gitomer
PÁGINAS: 200
FORMATO: 13x19 cm
ISBN: 978857680125-2
EAN: 978857680125-2
ORIGEM: Nacional
CATÁLOGO: Administração_Marketing
COMO IMPLANTAR AS MÍDIAS SOCIAIS EM SEUS NEGÓCIOS para se Qualificar, se Vender, Vender seu Produto, Dominar o Mercado de sua Indústria, Livrar sua Cara, Nadar em Dinheiro e Triturar sua Concorrência.
A mídia social para negócios é a melhor, a menos cara e a mais direta maneira de se comunicar com seus clientes a ser descoberta nos últimos 100 anos. Ao aproveitar totalmente Facebook, LinkedIn, Twitter e YouTube, você consegue promover e estimular seus negócios além do próximo nível, de sua concorrência e da economia. Agora não é hora de desacelerar. Agora não é hora de se preocupar com alguns comentários negativos de seus clientes.
Agora é hora de capitalizar na oportunidade, esmagar seus concorrentes e se tornar o líder do mercado. A mídia social para negócios desenvolverá sua marca, sua reputação e sua conta bancária. Não comece amanhã. Comece HOJE!
Este livro ensina os conceitos, as estratégias e como utilizar o poder e a oportunidade que a mídia social apresenta para os negócios.
Como os outros livros de Jeffrey Gitomer, O BOOM de Mídias Sociais é curto, preciso e sem rodeios.
Sobre o autor
AUTOR: Jeffrey Gitomer
PÁGINAS: 200
FORMATO: 13x19 cm
ISBN: 978857680125-2
EAN: 978857680125-2
ORIGEM: Nacional
CATÁLOGO: Administração_Marketing
COMO IMPLANTAR AS MÍDIAS SOCIAIS EM SEUS NEGÓCIOS para se Qualificar, se Vender, Vender seu Produto, Dominar o Mercado de sua Indústria, Livrar sua Cara, Nadar em Dinheiro e Triturar sua Concorrência.
A mídia social para negócios é a melhor, a menos cara e a mais direta maneira de se comunicar com seus clientes a ser descoberta nos últimos 100 anos. Ao aproveitar totalmente Facebook, LinkedIn, Twitter e YouTube, você consegue promover e estimular seus negócios além do próximo nível, de sua concorrência e da economia. Agora não é hora de desacelerar. Agora não é hora de se preocupar com alguns comentários negativos de seus clientes.
Agora é hora de capitalizar na oportunidade, esmagar seus concorrentes e se tornar o líder do mercado. A mídia social para negócios desenvolverá sua marca, sua reputação e sua conta bancária. Não comece amanhã. Comece HOJE!
Este livro ensina os conceitos, as estratégias e como utilizar o poder e a oportunidade que a mídia social apresenta para os negócios.
Como os outros livros de Jeffrey Gitomer, O BOOM de Mídias Sociais é curto, preciso e sem rodeios.
Sobre o autor
Jeffrey Gitomer é o autor dos best-sellers do New York Times: A Bíblia de Vendas, O Livro Vermelho de Vendas, O Livro de Ouro da Atitude Yes!, O Livro Azul das Respostas de Vendas, O Livro Verde da Persuasão, O livro Negro do Networking e O Livro Prata do Dinheiro em Caixa. Todos os seus livros foram best-sellers nº1 na Amazon.com, incluindo Customer Satisfaction is Worthless, Customer Loyalty is Priceless, The Patterson Principles of Selling. Os livros de Jeffrey venderam mais de um milhão de cópias no mundo inteiro.
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ISBN - 9788573937787
Páginas - 424
Edição - 1
Tipo de capa - BROCHURA
Editora - Ciência Moderna Edit
Ano - 2009
Assunto - Administração
Idioma - Português
Gestão de Projeto nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor é o mais completo livro para o profissional de Marketing e Gestão de Projeto que visa atualizar-se ou entrar na área que mais cresce nos últimos anos. O livro também visa especializar aqueles já profissionais do setor de Atendimento ao cliente. Destaca-se no livro:
- Prefácio pelo renomado Roberto Meir, editor da revista Consumidor Moderno e presidente da ABRAREC
- O Novo Perfil do Cliente e Consumidor 2.0, Profissional 2.0 e da Empresa 2.0
- Arquitetura completa de Processos, Tecnologias de Hardware e Software, Cases de Sucesso, Recursos Humanos, Marketing para Satisfazer o Consumidor 2.0
- Entenda a evolução e a implementação do Database Marketing, Business Intelligence, Data Warehouse e Data Mining
- A Empresa e o Ambiente voltado para o Consumidor nos moldes de SLA (Service Level Agreement)
- As áreas de Conhecimento na Gestão de Projeto PMI® voltada para satisfazer o Consumidor 2.0
- Ferramentas e Formulários para avaliar a Empresa 2.0
- Dicas e Macetes do Mercado para a Engenharia e Planejamento do Contact Center
- Principais Newsletters, Sites e Publicações de CRM e Marketing de Relacinoamento
- Legislação e Qualidade de Serviço
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O livro revela que para motivar e estimular os novosconsumidores, os padrões atuais de separa-los por idade,renda e etnia já não são suficientes. É preciso saber exatamente a lista de produtos que eles consomem para poder interferir em suas próximas compras. A tendência éque, por conservadorismo, irão repetir a lista de compras, diariamente, semanalmente e mensalmente.
Título -Livro - A Alma Do Novo Consumidor
ISBN - 8589384446
Páginas - 234
Edição - 1
Tipo de capa - BROCHURA
Editora - M Books Editora
Ano - 2004
Assunto - Livros Em Inglês
Idioma - Português
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TÍTULO: Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital
AUTOR: Stan Rapp
PÁGINAS: 248
FORMATO: 16x23 cm
ISBN: 978857680118-4
EAN: 978857680118-4
ORIGEM: Nacional
CATÁLOGO: Administração_Marketing
Como Aplicar com Sucesso Conceitos de Marketing e em seu Plano de Marketing.
Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital enfoca como se beneficiar de uma verdade fundamental sobre o marketing na era digital. O Marketing interativo é direto. O Marketing direto é interativo. Atualmente, todo profissional de marketing é um profissional de Marketing Direto Interativo.
Para que você obtenha benefícios a partir dessa nova realidade, Stan Rapp introduz um novo paradigma - iDireto - no mecanismo de crescimento do século XXI na junção de tecnologias digitais e práticas de marketing direto.
A lacuna entre o que você presumiu e o futuro do Marketing iDireto é tão vasta que se faz necessária uma equipe de líderes intelectuais para lidar com a questão. Ninguém tem todas as respostas.
Neste livro, Rapp reúne os pontos importantes do marketing com uma variedade de perspectivas que lhe abrirão os olhos para oportunidades inéditas e incríveis. Contém insights surpreendentes de pensadores importantes no marketing direto, incluindo:
•John Greco, Presidente da DMA
•Professor Don Shultz, PhD, Northwestern University
•Lucas Donat, Presidente da Donat/Wald
•Mike Caccavale, Fundador e Presidente da Pluris Marketing
•Michael Becker, Vice-presidente de estratégias móveis da iLoop Mobile
•Melissa Read, PhD, Vice-Presidente de Pesquisa e Inovação da Engauge
•Tim Suther, Vice-Presidente sênior da Global Multichannel Marketing Services
SOBRE O COORDENADOR
Stan Rapp fundador da RappCollins é atualmente Presidente da Engauge, agência pioneira em Marketing iDireto. É coautor de seis livros, incluindo o best-seller internacional MAXIMARKETING. A Advertising Age o incluiu como uma das 101 personalidades que formataram a publicidade no século XX. Rapp, ao longo de mais de 30 anos, atuou como Presidente de duas agências que atualmente geram receitas associadas de um bilhão de dólares. Rapp é membro do Hall da Fama da Direct MarketingAssociation.
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Título: Criando um Negócio SocialPÁGINAS: 248
FORMATO: 16x23 cm
ISBN: 978857680118-4
EAN: 978857680118-4
ORIGEM: Nacional
CATÁLOGO: Administração_Marketing
Como Aplicar com Sucesso Conceitos de Marketing e em seu Plano de Marketing.
Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital enfoca como se beneficiar de uma verdade fundamental sobre o marketing na era digital. O Marketing interativo é direto. O Marketing direto é interativo. Atualmente, todo profissional de marketing é um profissional de Marketing Direto Interativo.
Para que você obtenha benefícios a partir dessa nova realidade, Stan Rapp introduz um novo paradigma - iDireto - no mecanismo de crescimento do século XXI na junção de tecnologias digitais e práticas de marketing direto.
A lacuna entre o que você presumiu e o futuro do Marketing iDireto é tão vasta que se faz necessária uma equipe de líderes intelectuais para lidar com a questão. Ninguém tem todas as respostas.
Neste livro, Rapp reúne os pontos importantes do marketing com uma variedade de perspectivas que lhe abrirão os olhos para oportunidades inéditas e incríveis. Contém insights surpreendentes de pensadores importantes no marketing direto, incluindo:
•John Greco, Presidente da DMA
•Professor Don Shultz, PhD, Northwestern University
•Lucas Donat, Presidente da Donat/Wald
•Mike Caccavale, Fundador e Presidente da Pluris Marketing
•Michael Becker, Vice-presidente de estratégias móveis da iLoop Mobile
•Melissa Read, PhD, Vice-Presidente de Pesquisa e Inovação da Engauge
•Tim Suther, Vice-Presidente sênior da Global Multichannel Marketing Services
SOBRE O COORDENADOR
Stan Rapp fundador da RappCollins é atualmente Presidente da Engauge, agência pioneira em Marketing iDireto. É coautor de seis livros, incluindo o best-seller internacional MAXIMARKETING. A Advertising Age o incluiu como uma das 101 personalidades que formataram a publicidade no século XX. Rapp, ao longo de mais de 30 anos, atuou como Presidente de duas agências que atualmente geram receitas associadas de um bilhão de dólares. Rapp é membro do Hall da Fama da Direct MarketingAssociation.
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Subtítulo: Como Iniciativas Economicamente Viáveis Podem Solucionar os Grandes Problemas da Sociedade
Autor:Muhammad Yunus
Editora: Elsevier
Assunto: Administração e Negócios
ISBN: 9788535239140
Idioma: Português
Tipo de Capa: BROCHURA
Edição: 1
Número de Páginas: 232
Criando um Negócio Social - Como Iniciativas Economicamente Viáveis Podem Solucionar os Grandes Problemas da Sociedade
Negócio social é um modelo de se fazer negócios com a finalidade de resolver problemas sociais, e não apenas maximizar o lucro. Neste livro, o autor mostra como os negócios sociais passaram da teoria a uma inspiradora prática adotada por grandes companhias, empreendedores e ativistas sociais na Ásia, América do Sul, Europa e Estados Unidos.
Yunus demonstra como esse tipo de negócio transforma vidas; oferece conselhos práticos para aqueles que querem criar seus próprios negócios sociais; explica como políticas públicas e privadas devem se adaptar para abrir espaço ao modelo de negócios sociais e mostra porque esses negócios detêm o potencial para redimir a promessa falida das empresas de mercado livre.
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Coleção: FRONTEIRA DO CONHECIMENTO
Autor: BARABASI, ALBERT-LASZLO
Editora: LEOPARDO EDITORA
Assunto: ADMINISTRAÇÃO
ISBN: 8528906124
ISBN-13: 9788528906127
Idioma: Livro em português
Encadernação: Brochura
Dimensão: 16 x 23 cm
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2009
Número de páginas: 256
No livro 'Linked', o autor verificou que os sites que formam a 'world wide web' (www) tem determinadas propriedades matemáticas que dependem de três condições para ocorrer. A primeira é que a rede tem de se expandir, crescer. Tal condição de crescimento é muito importante, assim como a idéia de emergência que a acompanha. Está em constante evolução e adaptação e existe acentuadamente com a rede (www). A segunda refere-se a conexões preferenciais, ou seja, novos integrantes vão querer ligar-se a hubs, que participam da rede com mais conexões. A terceira denomina-se aptidão competitiva, que, em termos de rede, implica sua taxa de atração.
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Editora: Novatec
Autor: CONRADO ADOLPHO
ISBN: 978857522275-1
Origem: Nacional
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 904
"Os 8 Ps do Marketing Digital
O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital
O marketing digital passa atualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tiverem um conceito sólido do que representa a internet na economia atual, baseada em conhecimento, e que tiverem domínio prático sobre as táticas desse novo mundo formado por bits vão prosperar no mercado.
O livro Os 8 Ps do Marketing Digital traz para profissionais de marketing, administradores, empresários, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online. Mostra como transformar a internet em uma ferramenta de negócios eficiente e lucrativa.
Mostra também, por meio de mais de cem cases e centenas de indicações de ferramentas, o lado prático do marketing digital, porém, sem deixar de expor de maneira didática e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação.
Um livro essencial para todos que trabalham com marketing e comunicação e para todos que administram negócios em meio a essa nova era da informação.
Um guia estratégico, tático e operacional que não pode faltar na sua estante.
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Dr Mfrank
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About Me
- DrMfrank
- Tocantins, Brazil
- PHD em Teologia pela FATEBI de Brasília - DF - BR, também pela Philadelphia da Inglaterra, Pós-graduando em Sociologia e Filosofia da Eadcon, também em Gestão de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi, Graduado em administração de Empresas pela FECIPAR e Teologia pela Fatebi e também Faculdade Philadelphia da Englaterra. Tetraplégico ou Lesado Medular e uso cadeira de rodas.
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